Dicas de Viagem – Agencia de viagem hotel urbano é confiável ?

Tudo começou quando eu levei um vôo só de ida a partir de Miami a Cidade da Guatemala, pulando nervosamente para o desconhecido e deixando grande parte da minha antiga vida para trás, enquanto embarcar em uma viagem de aventura épica em todo o mundo .

Quando comecei minha busca me no google por agencias de viagens me deparei com ótimas ofertas do Hotel Urbano. Em seguida fui ao google pesquisar se o hotel urbano é confiável . Com base na minha experiência não pensei duas vezes comprei meu pacote tranquilamente .

Tem sido um passeio selvagem, e eu aprendi muito desde que eu primeira à esquerda.

1. A paciência é importante

Não se preocupe com as coisas que você não pode controlar. A vida é muito curta para ficar com raiva e irritado o tempo todo. Perdeu o seu ônibus? Não se preocupe, não haverá outra. ATMs fora do dinheiro? Ótimo! Tome uma viagem não planejada para a próxima cidade e explorar. Às vezes freakouts acontecer independentemente.

Apenas respire fundo e lembre-se que ele poderia ser pior.

2. acordar cedo

Subir ao nascer do sol para ter as melhores atrações só para si, evitando multidões. É também um momento mágico para fotos devido à luz difusa suave, e geralmente mais fácil de interagir com os habitantes locais. áreas esboçado são menos perigosos de manhã também. trabalhador pessoas honestas acordar cedo; touts, golpistas e criminosos dormir.

3. rir de si mesmo

Você vai definitivamente olhar como um tolo muitas vezes quando viajar para lugares novos. Em vez de se sentir envergonhado, rir de si mesmo. Não tenha medo de estragar, e não levar a vida tão a sério.

Uma vez que um ônibus cheio de guatemaltecos riu com alegria, quando eu forcei o nosso motorista para parar para que eu pudesse fazer xixi urgentemente no lado da estrada. Voltando para o ônibus e rindo com eles me deu novos amigos para o resto da viagem.

4. Stash dinheiro extra

O dinheiro é rei em todo o mundo. Para cobrir seu traseiro em caso de emergência, certifique-se para esconder alguns em alguns lugares diferentes.Eu recomendo pelo menos algumas centenas de dólares. Se você perder sua carteira, o cartão pára de funcionar, ou as ATMs ficar sem dinheiro, você será feliz que você fez.

Alguns dos meus lugares favoritos incluem Stash meias, sob palmilhas, uma bolsa de higiene, em torno do quadro de uma mochila, mesmo costuradas atrás de um patch no seu saco.

5. conhecer novas pessoas

Torná-lo um ponto para evitar outros viajantes de vez em quando e iniciar conversas com as pessoas locais. Inglês Básico é falado amplamente em todo o mundo, por isso é mais fácil de se comunicar com eles do que se poderia pensar, especialmente quando você combinar gestos e linguagem corporal.

Aprender com aqueles que vivem no país que você está visitando. Pessoas enriquecer as suas viagens mais de mira fazer.

6. Pack A Scarf

Acontece que eu use um shemagh , mas sarongs também um grande trabalho. Este simples pedaço de pano de algodão é um dos meus mais úteis acessórios de viagem com muitas aplicações práticas diferentes. É ótimo para a proteção do sol, uma toalha improvisada, carregando coisas ao redor, uma máscara de olho, e muito mais.

Eu não posso te dizer quantas vezes um lenço veio a calhar em todo o mundo.