Melhor hospedagem de sites para wordpress

Requisitos de hospedagem na Web para WordPress

Se você ainda está comprando em torno de sua hospedagem você só precisa manter em mente os requisitos para a execução de WordPress. Felizmente WordPress tem requisitos muito simples e será executado em praticamente qualquer serviço padrão linux baseado hospedagem. Com efeito, uma empresa de hospedagem seria louco de não apoiar WordPress dado é utilizado em cerca de 20% de todos os sites. Dito isso, vale a pena estar ciente dos requisitos específicos, a saber:

Melhor Hospedagem de Sites – Ranking Expert !

PHP versão 5.2.4 (ou superior)
MySQL versão 5.5 (ou superior)
E é isso! Se você tiver esses dois, em seguida, a última versão do WordPress irá correr bem. Claro Inmotion e WP motor são tudo de bom para ir. Qualquer servidor web que suporte PHP e MySQL é bom, mas a nossa recomendação é sempre procurar um host que usa o Apache servidor web e, especificamente, pode ativar o módulo mod_rewrite do Apache, como você vai precisar deste para habilitar os recursos de URL amigáveis ​​do WordPress. Contanto que você usar uma empresa de hospedagem respeitável e experiente, então as chances são de que este será o caso. Se você está inseguro sugerimos perguntar-lhes se eles fazem ativar o módulo mod_rewrite no Apache por padrão antes de se inscrever. Recomendamos que você use anfitriões que funcionam Apache só porque junto com Linux, PHP e MySQL Realmente é a plataforma mais utilizada para que você pode sempre encontrar pessoas que podem ajudar profissionalmente ou através dos fóruns de suporte do WordPress.

Tipos de WordPress hospedagem disponíveis

Certificando-se de você se inscrever para um serviço que serve para WordPress é realmente muito fácil (quase todos abrange o WP requisitos básicos de hospedagem), mas ainda existem vários níveis de serviço que você pode optar por, e você escolha vai depender de suas necessidades …

WordPress Hospedagem grátis

Há realmente apenas uma opção se você quiser WordPress hospedagem gratuita, e que é ir com WordPress.com. Você pode se inscrever e ter o seu próprio site hospedado no seunome .wordpress.com em questão de minutos. Se você não tem certeza se você está pronto para comprometer-se a uma execução de seu próprio site em um domínio dedicado, então este é um grande primeiro passo. A desvantagem é que você não tem o seu próprio domínio dedicado, e para muitas pessoas que é uma grande desvantagem … ter o seu próprio domínio significa que você pode marca-se (e ter um endereço de e-mail de marca) ao invés de ser um subdomínio no WordPress.com . Confira nosso post recente sobre o problema com wordpress hospedagem gratuita. Existem outros serviços como o WordPress.com que oferecem um serviço hospedado livre muito semelhante, mas WordPress.com é gerido por Automattic, a empresa por trás da plataforma, então é lógico que eles sabem que é melhor hospedagem de sites. É importante notar também que Automattic são muito bem financiada por isso não há chance de que eles vão fechar a loja ou desaparecer por algum motivo, e que WordPress.com tem realmente uma opção de upgrade pago que lhe permite hospedar com seu próprio domínio … de modo quepode ser um caminho bom upgrade, pela primeira vez WordPress webmaster. Dito isto, mesmo se você pagar para usar o seu próprio domínio no WordPress.com você ainda obter a mesma plataforma hospedada que tem algumas limitações, principalmente em termos de plugins e opções de tema de personalização. É dessas limitações que nos levam a recomendar, em última análise você vai para uma instalação do WordPress auto-hospedado que lhe dará a flexibilidade em última análise …

Shared WordPress Hospedagem

Este é o lugar onde nós recomendamos a maioria dos novos webmasters começar. Hospedagem compartilhada significa que você vai estar em um servidor que hospeda centenas de sites para que você compartilhe os recursos e custos do servidor. É uma ótima opção, pois é acessível (a partir de US $ 5-7 / mês) e você ainda obter a maioria dos recursos de um mais poderoso set up. Planos de hospedagem compartilhada muitas vezes são vendidos como largura de banda “ilimitada” e de armazenamento que é um pouco de um mau direcionamento de uma forma porque o gargalo desempenho não vai ser largura de banda ou de armazenamento, que vai ser poder de processamento. Um servidor compartilhado irá fornecer seu site com bastante poder de processamento para alguns milhares de visitantes por dia, mas se o seu site cresce a uma extensão que tem muitos usuários simultâneos, então você vai querer fazer o upgrade para um VPS ou servidor dedicado … e por esta razão nós recomendamos que você vá com um provedor de hospedagem compartilhada que oferece um caminho bom upgrade. Shared WordPress contas de hospedagem sempre lhe fornecer uma interface baseada na web como melhor hospedagem de sites para gerenciar os vários elementos do seu site, incluindo a configuração de e-mail, bancos de dados e, normalmente, oferecem ferramentas de instalação fácil para todos os pacotes de software web site populares, incluindo WordPress. WordPress não é realmente difícil de instalar manualmente, em qualquer caso, mas os instaladores 1-clique não torná-lo mais rápido e garantir que todas as permissões de arquivo estão situados mesmo modo que futuras atualizações WordPress núcleo, temas e plugins são facilmente realizada por meio do painel de controle WP. Como acima, pensamos que InMotion de hospedagem oferecem o melhor serviço compartilhado.

WordPress VPS hospedagem

Um servidor VPS é um grande próximo passo a partir de hospedagem compartilhada. Ele também é compartilhada no sentido de que o seu VPS será executado em um servidor físico com outros clientes, mas o servidor irá sediar tipicamente muito menos clientes e você também terá acesso de baixo nível para as funções de administração do servidor. Corre-se, com efeito, como seu próprio servidor dedicado, mas em um servidor com outros usuários. VPS planos de hospedagem normalmente vêm equipados com um painel de controle como WHM que permite que até mesmo os usuários não-técnicos para gerir as várias funções do servidor através de uma interface web. Por esta razão, um VPS é uma ótima opção se você é um designer / programador que quer oferecer hospedagem para seus clientes, mas não quero mexer com a administração do sistema técnico. Nós usamos um VPS para hospedar muitos dos nossos próprios sites e sites de clientes.

WordPress hospedagem gerenciada

Se seu site tem crescido cada vez mais popular, e você precisa de uma capacidade adicional, mas você não tem tempo, know-how, ou o pessoal à disposição para lidar com as operações do servidor, em seguida, hospedagem gerenciada pode ser uma ótima opção para você. Uma vez que aplicável apenas aos planos dedicadas, serviços gerenciados pode ser tido agora para VPS, nuvem ou co-localização de hospedagem também. É uma opção a considerar se você:

Falta de conhecimentos suficientes para administrar adequadamente o espaço.
São longos em habilidades, mas com pouco tempo para gerenciar um servidor de si mesmo.
Pode justificar a despesa extra.
Com hospedagem gerenciada WordPress, você está alugando não só o servidor, mas também a sua equipe de apoio. Os custos podem variar. Dependendo de sua escolha de acolhimento, os seus benefícios incluem:

Resolução de problemas e manutenção.
Instalações e atualizações de software.
As reparações de hardware e monitoramento de servidores.
Maior segurança e paz de espírito.
Construído em rede de distribuição de conteúdo (CDN)
Construído em camada de cache para melhorar a performance do site
Pessoal de apoio WordPress dedicado e resolução de problemas mais rápida poderia fornecer o maior benefício. Um site caiu equivale a dinheiro perdido. O conhecimento específico e experiência de pessoal do serviço de hospedagem que você pode obter de volta em ação em uma pressa. Apesar das taxas extras, soluções de hospedagem gerenciada ainda pode poupar dinheiro. Sob esses planos, você provavelmente vai pagar menos para bens essenciais como software, hardware, espaço no servidor e largura de banda.Além disso, seu custo relativamente baixo é certo para superar a despesa de contratação de um mesmo especialista em tecnologia.É por isso que sediar este site com maior provedor WordPress hospedagem gerenciada do mundo, WP Motor.

WordPress Hosting Dedicado

Se o seu site é um enorme sucesso, em seguida, em última análise, você vai querer ter seu próprio servidor dedicado (embora por 98% de todos os sites de negócios e blogues de um servidor compartilhado ou VPS é mais do que suficiente). Isso significa que você vai ter o seu próprio servidor físico hospedado no local fornecedores, dedicada apenas a você. Há, naturalmente, muitos níveis de servidor, você pode alugar, a partir de servidores mais baratos menores até servidores muito poderosos, com uma enorme quantidade de poder de processamento. A diferença importante das ofertas comuns e tipo VPS é que você terá total controle sobre seu ambiente de hospedagem. Se você chegar a este nível, você provavelmente tem seu próprio recurso de administração do sistema, embora a maioria dos provedores de servidores dedicados também pode fornecer uma solução de gestão (que de custos do curso mais).

Empresas de hospedagem para evitar

Se você gasta bastante tempo olhando em volta para os vários WordPress hospedagem oferece lá fora, você vai se deparar com uma abundância de ofertas de hospedagem barata de US $ 1 / mth. Soa bastante bom agora? US $ 12 / ano para sua hospedagem … Quer dizer, o que poderia dar errado? Em nossa experiência destes demasiado bom para ser verdade “negócios sempre acabam mal. As empresas que prestam este tipo de hospedagem pode ter as melhores intenções, mas o fato é que eles não podem fornecer o nível de suporte que você deseja para esse tipo de dinheiro. Eles só pode esperar para ganhar dinheiro fazendo o volume sério e manter seus custos baixos. No jogo que hospeda o maior custo é que as pessoas de modo que significa menos apoio. Os poucos dólares você pode economizar por ano não parece valer a pena a primeira vez que você tem uma falha e não pode chegar a qualquer pessoa por dias. Nosso conselho é sempre para furar a empresas de renome com um histórico real e suporte real.Nenhum host é perfeito, e de vez em quando você vai precisar de algum apoio, portanto, melhor para ir com um host que você sabe que vai sempre estar lá quando você precisar deles. Seu tempo e paz de espírito vale mais do que alguns dólares por mês. Se você estiver em um orçamento, existem algumas ótimas opções.

o Concurso SEOPAPESE é algo muito importante para quem deseja aprender sobre hospedagem de sites.