Como construir uma casa usando a arquitetura de Valencia de Alcántara

Quando nos preparamos para construir uma bela casa, aquela construção magnífica, antes de qualquer outra coisa, o que nos motiva são os sonhos, que nos acompanham por um período extenso de nossas vidas.

O Brasil é um país riquíssimo em idéias arquitetônica, aqui encontramos homens e mulheres capazes de desenvolver qualquer projeto e colocá-lo em prática. Agora se os teus desejos de construção vai além da arquitetura brasileira, e que você quer algo lindo porém épico, vamos deixar algumas dicas de uma cidade milenar que está localizada na Extremadura Espanhola.

Conhecendo um pouco da história

Os monumentos que fazem parte da antiguidade dessa cidade atingem cerca de 6 mil anos, um bom exemplo são os Dólmensrestos megalíticos que se distribuem pelos arredores das massas populacionais, o mais impressionante em tudo isso é que facilmente se encontram estas estruturas intactas até os dias de hoje.

Ao andar pelas ruas nos deparamos com modelos antigos de uma linda calçada romana, que reforça a presença real que o império teve nessas terras.

Durante os séculos XIII e XV, Valencia de Alcántara se transformou em um importante polo econômico, atraindo para dentro da cidade comerciantes e mercadores, e com eles, um importante contingente de judeus, que até sua expulsão levantaram seu próprio bairro presidido por sua sinagoga.

Hoje se conservam interessantes restos de suas ruas e construções. A igreja de Rocamador teve lugar o enlace entre a filha dos reis Católicos e Manuel o Afortunado no ano 1497. Com o desenvolvimento das difíceis relações com o reino luso, a cidade se foi progressivamente reforçando de acordo ao modelo de fortificação do desenvolvimento da artilharia, já capaz de destruir facilmente as altas muralhas dos antigos castelos medievais.

A coroa espanhola assume a propriedade e defesa da praça no século XVI, e continua atualizando suas defesas mesmo tendo se fragilizado com a guerra contra Portugal. Em 1664 a vaga foi conquistada pelos portugueses, retornando à coroa espanhola em 1648.

Como construir uma casa usando a arquitetura de Valencia de Alcántara

Vamos construir sua bela casa partindo do zero. Isso pode ser uma das experiências mais gratificantes para sua vida. Esta será uma casa que nunca foi ocupada por outro morador, isso nos traz uma sensação como nenhuma outra. Mas os tempos estão difíceis, e construir uma casa pode sair caro. Use as dicas deste artigo para economizar dinheiro, tanto quanto possível, durante a construção da casa dos seus sonhos.

No Brasil temos uma grande construtora capaz de desenvolver o seu projeto de casa com arquitetura de Valencia de Alcántara. Apenas marque uma reunião e detalhe para um arquiteto da empresa o seu desejo de construção.

Vale a pena ser feliz morando aqui neste País! Construa a casa dos seus sonhos! Sucesso na sua moradia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *