O sonho de realizar uma boa viagem está no coração de todo mundo. Quando temos a possibilidade de sairmos do País isso se torna algo magnífico. Pensando em te indica uma cidade que a séculos a seculos recebe turistas de várias parte do mundo, vamos deixa dicas de alguns monumentos de Valencia de Alcátara para que você aprecie sua viagem antes de sair de casa.

Bairro Gótico

Bairro Gótico

Bairro Gótico

Todo o espaço que constituiu o Bairro Gótico esteve rodeado por uma muralha que começava e terminava no castelo, construído sobre uma colina que domina o conjunto. Trata-se de uma construção de traçado irregular com cinco baluartes e uma torre de menagem.

Igreja Paroquial de Ntra. Sra. de Rocamador

A Igreja Paroquial de Ntra. Sra. de Rocamador, construída entre os sécs. XV e XVII. Caracteriza-se pela sua planta basilical. A qualidade da construção fazem deste edifício um dos mais representativos da arquitetura extremenha.

Igreja da Encarnação

Por seu lado, a Igreja da Encarnação  é um edifício de três naves coberto com curvas de canhão. O Convento de San Bartolomé completa os monumentos religiosos do município.

Cidade monumental de Cáceres

Cidade monumental de Cáceres

Cidade monumental de Cáceres

Cáceres foi declarada Monumento Nacional em 1949, em 1986 passou a ser o terceiro Conjunto Monumental da Europa, e Cidade Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Passear por Cáceres só por só é uma descoberta, mas a cidade contém outras formas para que você conheça a sua história. a realização de uma visitá fará com você conheça os mistérios e lendas da cidade. Cáceres apresenta uma quantidade de  festas para todos os estilos. Milhares de turistas apreciam todos os anos o Carnaval de Campo de Arañuelo, a uma imensas quantidade de foliões o Carnaval Hurdano. Você também poderá conhecer a história dos monumentos da cidade através das visitas realizadas, haverá inúmeros guias que estão preparados aguardando sua chegada.

Quem mora ou já visitou Valencia de Alcántara sabe o quanto esse município é bonito, encantador. A Cidade é histórica, há casas das mais variadas épocas que ainda estão de pé, sendo conservadas para receber vistantes apaixonados por antiguidades. O Município possui poucos habitantes, um pouco mais de 5 mil.

Se você ainda não conheceu Valencia de Alcántara ou já viajou até lá mas gostou e deseja visitá-la novamente, o Blog preparou no post de hoje uma série de dicas para você economizar em todos os itens da sua viagem para a cidade. A dica mais importante e mais recomendada (por isso o título à esse post), é adquirir logo um pacote de viagem completo, mas, caso você não goste desse item, algumas das dicas a seguir também se encaixam em compras separadamente, confira:

Dica número 1 – compre na internet!

Dica número 2 – aproveite as promoções disponíveis para a época na qual deseja adquirir os itens para a sua viagem!

Dica número 3 – se o meio de transporte escolhido for um avião, compre a sua passagem antecipadamente, isso pode te gerar alguns descontos!

Se você resolver utilizar pelo menos uma dessa dicas, com certeza obterá uma grande economia na sua viagem! A dica número 1 é a melhor, afinal, na internet você encontra benefícios exclusivos, como a possibilidade de diminuir o valor da sua compra ao utilizar um cupom de desconto (voucher, códigos, enfim, podem ser utilizados em várias lojas virtuais).

A seguir algumas dicas de agências que vendem todos ou pelo menos algum(ns) item(ns) de viagem nos quais você poderá utilizar um cupom de desconto:

Dica 1 – Hoteis.com (para reservar um hotel)

Dica 2 – MaxMilhas (para comprar passagens aéreas)

Dica 3 – Expedia (para quase todos os itens)

Dica 4 – Rentcars (para alugar um carro)

Dica 5 – Submarino Viagens – (passagens aéreas, hotéis, etc.)

Dica 6 – Mondial Travel (seguro de viagem)

Dica 7 – Avianca (companhia aérea)

Além dessas dicas para economizar em sua viagem até Valencia de Alcántara, há também a possibilidade de você se deparar com descontos excelentes no momento em que resolver realizar a sua compra. No dia que for comprar, olhe bem as promoções, pode ser que você consiga uma redução de preço até mesmo por conta do método de pagamento escolhido.

Espero que tenham gostado do post de hoje!